quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Trick or Treat

Eu adoro o Halloween… acho que tem tudo a ver comigo, sou branca como a neve mas o meu olhar é negro e gosto de acentuar essa escuridão. Sou assombrada por vários fantasmas que não me deixam dormir de noite antes das três da manhã… não sou bruxa mas quando quero lanço feitiços que duram a vida toda. Véspera do dia dos mortos não fosse eu obcecada pela morte, tenho-a tatuada no corpo e um dia vou ao seu encontro… mas não tenho pressa! Gosto das pessoas mais sombrias e dos sonhos mais mórbidos, porque realmente sonhos fazem-se reais mas convém não esquecer que pesadelos são sonhos também. Gosto das histórias mais tristes e não me importo de chorar porque sou humana também, não visito cemitérios pois acredito que ninguém mora lá. Eu sei onde estão os meus mortos... Não sou doente nem suicida, sou curiosa, ávida, amo a vida e o que ela me ensina, mas nutro fascínio pela morte, todos os dias penso nela, penso no dia do meu funeral, penso em qual será a última música que irei ouvir, a ultima coisa que direi…Não sei porque, não devo ser muito normal mas melhor assim. Gosto das palavras mais ferozes, dos corações mais fortes, das almas mais solitárias e das razões mais inteligentes. Sou movida a ferro e às vezes a carvão, mas não me tentem concertar… eu não estou partida! Gosto de estilos diferentes, cabelos espetados e coletes com tachas, tatuagens e pessoas estranhas. Gostava de ter tempo para ouvir todas as vossas histórias. E todos estes pensamentos e ideias, que decidi hoje partilhar com vocês, escondem-se atrás do sorriso que enche as pessoas de luz, o astral positivo, fazer os outros rir. Afinal que raio de extremo sou eu???

Sem comentários: